Meninα, com inocênciα de criαnçα, pensαmentos de αdolescente, sentimento de mulher !

Meninα, com inocênciα de criαnçα, pensαmentos de αdolescente, sentimento de mulher !
. Deixei de acreditar em contos de fadas, mais ainda acredito em um final feliz

"Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só; sonho que se sonha junto é realidade" (Raul Seixas).

domingo, 10 de janeiro de 2010

E o Nosso `Pra Sempre´ Pra onde foi ?

Eu quero de volta todos os momentos, quero reviver tudo. Sinto falta dos nossos 'para sempre', de você falando que era minha alma gêmea e que me amava mais que tudo. Das vezes que você ficava com ciúmes de mim, dos nossos passeios, dos nossos beijos, da forma como você conseguia me irritar. Sinto falta dos sábados perdidos fazendo nada, dos planos para o futuro, das nossas brigas bestas.. Tudo me lembra você, eu daria tudo para te ter somente por um dia dizendo que me ama, e que não foi tudo em vão, que nada era mentira e que a gente vai ser feliz como a gente foi. Quero denovo você perto de mim, se você soubesse como é difícil os dias sem as nossas conversas, ou como eu espero todo dia uma mensagem dizendo 'eu te amo meu amor', igual as que você me mandava. Aquele lugar que você ficou me esperando pra gente se encontrar..





6 comentários:

  1. Nossa anne muito lindo acho lindo todo esse amor que voçe sente pra sempre tu vai ser aquela amigona visse te amo

    ResponderExcluir
  2. Amiga q texto lindo e pra onde foi sabe um dia agente vai achar nosso feliz pra sempre so termos fé no amor

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso anne perfeito adoreii o texto muito lindo namora cum eu haha linda

    ResponderExcluir
  4. Pouxannn. ameiiii de paixãoo... Ficou Perfeito !
    Beijoo's Te Amo ♥

    ResponderExcluir