Meninα, com inocênciα de criαnçα, pensαmentos de αdolescente, sentimento de mulher !

Meninα, com inocênciα de criαnçα, pensαmentos de αdolescente, sentimento de mulher !
. Deixei de acreditar em contos de fadas, mais ainda acredito em um final feliz

"Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só; sonho que se sonha junto é realidade" (Raul Seixas).

sexta-feira, 12 de março de 2010

:/


6AM, nem sinto vontade de fechar os olhos;
essa insonia chegou numa pessima hora, só me faz passar mais tempo
com meus problemas, a cada intervalo da TV são mais alguns minutos de eu e você,
e isto não é bom, me faz lembrar que não sou uma garota feliz.
TUDO, TUDO que eu queria é acordar, perceber que esses ultimos dias eram apenas
pesadelos e que NADA disto era real, voltar a alguns meses atras seria uma boa,
acordar numa manha, com aquela senssação de que esta tudo bem, porque realmente
esta, não sentir medo de se levantar da cama, não sentir medo de ver sua caixa
de mensagens, porque não há nada o que temer, não há mais nada a te abalar.
Mas a realidade é que acordo todas as manhãs sabendo que tudo isto é real,
toda essa dificil, xata, monotoma, triste, e cruel vida é REAL,
sem tem pra onde fugir, sem ter como se esconder, nem mesmo há como ficar 10 segundos
longe de tudo, o maximo que consigo é abrir um sorriso que logo se vai ao lembrar de que
não sou uma garota feliz.
Acho que na vida nós só erramos REALMENTE poucas vezes, aqueles que estamos cientes de que
erramos, aqueles que nos arrependemos, aqueles que não há como voltar atras, aquele que te
persegue por muito tempo, eu errei, e vou conviver com isso por muito tempo, porque não vai
ter como voltar atras, coisas vão aconteçer que só vão me dar mais raiva de mim mesmo, e sempre
vou me perguntar "Porque eu fiz isso?" digo-lhes uma coisa pequenas crianças, no mundo real
raramente há "2º chances" e se você consegui-la é bom que você aproveitea, muita gente queria ter
uma ¬¬

Um comentário:

  1. É não temos realmente essa segunda chance
    que precisamos quando caimos na real

    Mas podemos evitar precisar dela, agarrando com todas as forças a primeira

    ResponderExcluir