Meninα, com inocênciα de criαnçα, pensαmentos de αdolescente, sentimento de mulher !

Meninα, com inocênciα de criαnçα, pensαmentos de αdolescente, sentimento de mulher !
. Deixei de acreditar em contos de fadas, mais ainda acredito em um final feliz

"Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só; sonho que se sonha junto é realidade" (Raul Seixas).

sexta-feira, 12 de março de 2010


Não sei porque ainda não me acustumei, minha vida toda quis apenas coisas que nunca pude ter, ou pior, obvite pequenas "demonstrações", me apegava a elas, e quando percebia que estava perdendo, percebia que estava doendo.
Insisto em saber o que sente por mim, e descubro coisas que não queria saber, ODEIO esta minha curiosidade, essa minha vontade de sentir amor apenas 1 vez, pois eu luto eu vou atras e só encontro aquilo que eu não devia saber nunca, seria bem melhor as vezes ser cego.
Como alguem pode sair da extremidade da felicidade e sonhos para ir para o fundo da depressão? como num dia posso sentir meu coração bater rapido de amor, e no outro lento de decepção por ter me jogado de cabeça "mais uma vez".
Eu te amo 1, 2, 3, 4, 5 vezes mais que alguem pode te amar, mas não sei o que há de errado com o fluxo das coisas que faz com que nada dê certo para mim, o que há de errado com as pessoas que pedem coisas que elas tem bem de frente dos seus olhos, eu devo ter feito algo muito ruim ao longo da minha vida que ainda não fui perdoado, estou sendo pago eu sei deve ter sido algo realmente grave, pois não há outra explicação para essas desventuras em série que vivo na historia do amor, e o mais engraçado de tudo que hoje eu digo que tudo pra mim morreu, que não acreditarei mais nisso, mas sei que amanha tu virá e vai alisar minha cabeça, dizer que tudo é um mal entendido e que me amas, vai me fazer acreditar porque vai ser verdade, mas não sei por quanto tempo dura suas verdades.
Estou condenado a conheçer mil mulheres, preciso apenas de uma que me mostre que o amor existe, mas todas as mil mulheres vão passar por mim dizendo as mesmas coisas, fazendo as mesmas coisas;
Cresça e aprenda, a viva é daqueles que sabem curtir com o sofrimento.


"Aqui não é o meu lugar"
"/

Um comentário: