Meninα, com inocênciα de criαnçα, pensαmentos de αdolescente, sentimento de mulher !

Meninα, com inocênciα de criαnçα, pensαmentos de αdolescente, sentimento de mulher !
. Deixei de acreditar em contos de fadas, mais ainda acredito em um final feliz

"Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só; sonho que se sonha junto é realidade" (Raul Seixas).

terça-feira, 2 de março de 2010

Whats Is Love?


Quando me perguntavam OQUE ERA AMOR há algumas semanas eu não sabia oque responder, não sabia dizer aonde se encontra ou quem poderia conheçe-lo, tudo o que eu sabia era que eu NÃO TINHA; tudo que eu sabia era q as pessoas que diziam que me amavam não sabiam o que era AMOR, descobri que você pode esperar de TUDO das pessoas, principalmente daquelas que querem o mesmo que você, descobri que na vida e no amor é tudo como numa guerra, como num jogo, e vc esta contra todos e se não luta pelo o que quer perde e sofre sem poder voltar atras.
Quando vc acha que ja passou por tudo que já sabe de tudo que é forte e nada mais pode lhe abalar, você se engana e sempre vem algo novo pra te surpreender.
Os dias de hoje são todos uma loucura e ninguem pode negar, os gostos, os costumes, os intereçes os desejos, tudo por cima de todos, todos por cima de tudo, ninguem se importa com ninguem, e que vença o mais frio e cruel.
Se hoje alguem me perguntar o que é amor talves saberei responder, gaguejando um pouco, contradizendo palavras anteriores e me enrolando um pouco, mas no final saberei o que é amor.

E o que é amor?

Amor é acordar numa manhã sem saber o que é real, achar que todos aqueles dias com aquela pessoa forá um sonho perfeito e lindo de se "viver".
Amor é "eu sou seu e você é minha" aceitar os fatos e viver felizes embora pareçam estar vivendo numa prisão entre eles mesmo, mas para um casal apaixonado não há problema nenhum nisso.
Amor é sentir aquele bater forte no peito, um calor no corpo, borboletas no estomago, húmides nas mãos, mesmo depois de 5 meses de namoro.
Amor é ignorar o tempo e os numeros, viver cada dia a dispos a lhe mostrar o tamanho do amor que um sente por outro, não existe um amanha sem o outro, nada mais importa se não for com você.
Amor é tudo aquilo divino, que não criado pelas mãos do homem, que foi inbutido dentro de nós mas que só alguns não vem com "defeito de fábrica".
Amar é linda, é perfeito, é brega, mas nunca sai de moda, não há uma escola que se ensine, não há um ser que nunca sentiu, tem de todas as formas, para todos as clases e raças, amar é para todos, é de graça e só faz bem se realmente souber AMAR.
Amar é simplesmente amar, não é tão dificil quanto pareçe, você não precisa ser um príncipe num cavalo branco ou matar dragões para se provar do seu sentimento, apenas AME, se fosse tão complicado haveria um manual em mais de 254 linguas diferentes, mas tudo o que você precisa esta dentro de VOCÊ.

E sim, eu amo todo mundo, e dai?
mas tente saber que amo cada um de formas diferentes
meus amigos, meus colegas.
Amo voçes ;D

Um comentário:

  1. Gostei do seu texto, bem direto e sincero.
    Mostra oque você realmente pensa e também as experiências própias que passou.

    Mas que bom que você ainda acredita no amor...
    eu desisti dele.

    ResponderExcluir